23 de jun. de 2010

Manutenção e Compra de PCs.

É isso mesmo pessoal!
O autor deste Blog precisa de dinheiro, então resolvi colocar meus conhecimentos de PC para ganhar dinheiro.

Quem precisar de um PC novo, ou precisar de manutenção de peças, e coisas tais como, intalação de sistema operacional, melhorar desempenho e etc... é só me contactar.

E-mail: fred.10@globo.com
Meu telefone fixo: 3384-3532
Meu telefone móvel: 8863-3532

Podemos negociar pelo Mercado Livre

Muito Importante!

Compra: Qualquer lugar do Brasil, mando pelo CORREIO, por PAC ou SEDEX.
Manutenção: Somente no município do Rio de Janeiro e municípios próximos.

Consigo PCs (somente a torre) pela faixa de 800 reais. É claro que por esse preço, não é um PC de um GAMER. Mas tenho certeza que consigo PCs, mesmo para jogos HARDCORE, com preços bem baixos.

Atenciosamente, Frederick dos Santos Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário